SAM - SEDE DE APRIMORAMENTO MILITAR ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 20
https://sampolicia.forumeiros.com

Script - Capacitação I Empty Script - Capacitação I

Ter Jul 10, 2018 4:22 am
Seja bem-vindo(a) a Capacitação II. Supervisor aqui você aprenderá a como manter o corpo de praças seguro. Mantenha-se comportado até o final da aula e faça as anotações necessárias. Boa sorte!

- Como indentificar um fake

Esteja sempre atento a fakes e a possíveis erros dos recepcionistas para alerta-los, Para chegarmos a uma possível conclusão de fake, devemos ver se o policial tem placar de conquista baixo, se criou a conta recentemente e até mesmo o número de amigos, isso facilitará ao encontrar um fake,ter todos esses requisitos não quer dizer necessariamente que o soldado é um fake, mas também não devemos descartar possibilidades, nunca subestime alguém. Suspeitas são só suspeitas, então você não pode sair acusando alguém de ser fake, então para resolver o problema apenas o observe e veja se tem algo suspeito no mesmo.

Outros requisitos para identificação de um soldado fake, são:

- Ortografia exemplar;
- Comportamento/atitudes excelentes;
- Saber das funções que não são impostas a soldados;
- Saber mexer no fórum de forma correta.

Esses são requisitos que mais indicam se um soldado é fake, pois como novatos a tendência é começar com um nível baixo. Mas como vou saber se ele sabe mexer no fórum? Você não vai saber, é o requisito que só irá descobrir se for revelado pelo soldado. Mas ele pode ter ortografia exemplar e comportamente/atitudes excelentes sem ser fake? Claro que pode, como disse anteriormente suspeitas são só suspeitas.
Para confirmar se o soldado é fake de um outro policial, é necessário esperar o policial tornar-se cabo e criar uma conta no fórum, para que possamos pedir a um administrador do fórum conferir IP, mas para que possamos pedir precisamos seguir todas as instruções anteriores, para não criarmos suspeitas falsas e não constranger o policial de alguma forma. Alguma Dúvida?

- Identificação de Nick's falsos

Fakes parecidos com o policial são constantemente criados e podem causar diversos problemas.Esteja atento aos nick's dos policiais para saber se aquele é realmente o original, principalmente quando for comprar cargo ou resolver um problema, como por exemplo: nabas704 pode ser totalmente confundido com nabas7O4 que ao invés do zero, temos a vogal " O ", então sempre devemos ter os devidos cuidados. Alguma dúvida?

[Teste Teórico]

Agora irei fazer algumas perguntas para saber se teve o rendimento necessário na aula. Caso erre alguma questão, será reprovado.

1. Como chegamos a uma possível conclusão que o Soldado é fake ?
R: Placar de conquista baixo, se criou a conta recentemente e até mesmo o número de amigos.

2. Cite dois Requisitos para identificação de fake.
R: Ortografia exemplar; Comportamento/atitudes excelentes; Saber das funções que não são impostas a soldados; Saber mexer no fórum de forma correta.

3. Para confirmar se o Soldado é fake, o que deve ser feito ?
R: Esperar o policial tornar-se cabo e criar uma conta no fórum, para que possamos pedir a um administrador do fórum conferir IP.

4. O que devemos fazer em relação à identificação de nick's falsos?
R: Olha atentamente ao nick se não tem nenhuma letra diferente.

5. Ao seu ver, devemos melhorar nossas seguranças ou ao seu ponto de vista estamos indo bem ?
R: Resposta pessoal.

Caso o Supervisor seja aprovado:
{Favorite o emblema "[SAM] Conf. - Capacitação I"}
Parabéns, você foi aprovado na Capacitação I .
Peça no emblema que estou favoritando e mais uma vez, meus parabéns.
Depois que completar mais 7 dias dentro do cargo, procure um avaliador para fazer sua Avaliação II.
Caso o Supervisor seja reprovado:
Lamento Supervisor, mas por errar 1 questões na Capacitação está reprovado.
{Explique para ele que terá que realizar novamente à capacitação e seguida poste no tópico "[SAM] Relatórios - Capacitação"}
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos